sexta-feira, 10 de março de 2017

Ter - É o nome de uma Poesia para todos...

Em um sábado, 11 de março de 2017: Começou na manhã de Sábado a tão esperada Primavera na Parte Sul do Planeta e chegou florida conforme fotos a seguir ... Complemento dizendo que: A Primavera esta no Ar desde o dia 22 de Setembro de 2012 pela manhã na América do Sul... (Lembrando bem).
TER (Parte 1)...

Tenho no coração aquilo que você tem

Tenho alegria, Paz e mansidão também
Tenho tudo que todos Tem 
Tenho até mesmo um amor para alguém
Tenho uma Mente criativa

Tenho tido tudo para criar

Tenho ao ver uma mente Produtiva

Tenho e por ter fico sem me intimidar "CharlesNetto"

B (Part 1) ...

I heart what you have

I have joy, peace and gentleness also

I have everything that everyone has

I even love for someone

I have a creative mind

I had to create everything

I have a mind to see Productive

I have and for me I'm no bully "CharlesNetto"

TER (parte 2)...

Tenho o Prazer de ver o Homem Transformar

Tenho meus olhos e em ver fico mesmo sem crer

Tenho embora as provas que tenho de tudo sem me conformar

Tenho temor que um dia o homem se destrua sem prever

Tenho tudo isto é claro

Tenho e o que adianta

Tenho e vejo que não paro

Tenho sem ter o que me ajude a abafar esta distância

B (part 2) ...

I have the pleasure of seeing the man Transform

I have my eyes and see I'm not even believe

I though the evidence they have everything without meconform

I fear that one day man will destroy without forecast

I have all this of course

I have and what good

I see that and do not stop
I'm out of things to help me to drown this distance
(Sendo que esta Poesia foi Registrada no Escritório de Direito Autoral na Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro-RJ/Brasil- Cidade onde Nasci).

E hoje estou aqui no Rio Grande do Sul, ok
"MINHAS POESIAS"
Personalidades: CHARLES NETTO - Autor

Registro: 209806, em 04/09/2000
E ainda: Sou um Poeta do Recanto da Letras e Partenon Literário... 

(Também sou um dos autores eu publicou uma poesia na Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos- Volume 54)

Sendo que foi lançado no dia 31 de Maio de 2009.
E tradução que fiz do Português para o Inglês usando o tradutor do Google na Web.
Indicando o Link do meu blog a seguir...

http://privilegiandooociocriativo.blogspot.com.br/
Postado por Charles Netto às 3/11/2017 12:30 - Caminho: Palavras:413

Nenhum comentário:

Postar um comentário